Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 05/01/2009 | 00h00

Suzuki comercializa o Jimny a R$ 54.990

Depois de iniciar as operações no Brasil em setembro do ano passado comercializando apenas o Grand Vitara, a Suzuki anunciou também o lançamento da nova geração do Jimny, um jipinho para quatro passageiros com motor de alumínio de 1.300 cc, 16 válvulas, comando variável e 84 cavalos.

Automotive Business

Depois de iniciar as operações no Brasil em setembro do ano passado comercializando apenas o Grand Vitara, a Suzuki anunciou também o lançamento da nova geração do Jimny, um jipinho para quatro passageiros com motor de alumínio de 1.300 cc, 16 válvulas, comando variável e 84 cavalos. A Suzuki Veículos Brasil apresenta o SUV compacto como um genuíno off road, preparado para situações fora de estrada adversas, e destaca a rigidez da carroceria e o chassi robusto. Segundo a empresa, a construção tipo cabine sobre chassi é a mais adequada e resistente para uso severo. O motorista tem a opção de acionar o seletor de tração 4 x 4 (em terrenos de baixa aderência) ou 4 x 2 enquanto está dirigindo até 100 km/h. No modo 4 x 4 pode-se escolher a marcha reduzida, totalmente indicada para situações fora de estrada. O carro é equipado com barras de proteção laterais nas portas e cinto de segurança de três pontos com regulagem de altura. Os freios, a disco na dianteira e tambor na traseira, contam com o Brake Assist, um sistema auxiliar que atua de forma diretamente proporcional à velocidade de aplicação do freio pelo condutor, maximizando sua ação em situações de emergência. O veículo será comercializado por R$ 54.990,00.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência