Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 04/11/2008 | 00h00

BMW pára quatro fábricas na Alemanha

A BMW anunciou corte de produção em três de suas unidades na Alemanha, que ficarão fechadas ao longo desta semana. Um total de 40 mil trabalhadores das fábricas de Munique, Regensburg e Dingolfing ficarão em casa entre segunda-feira (3) e sexta-feira (7).

Terra

A BMW anunciou corte de produção em três de suas unidades na Alemanha, que ficarão fechadas ao longo desta semana. Um total de 40 mil trabalhadores das fábricas de Munique, Regensburg e Dingolfing ficarão em casa entre segunda-feira (3) e sexta-feira (7). Somando-se essa interrupção às duas ocorridas na semana passada – quatro dias na planta de Leipzig e um dia na de Berlim –, a BMW estima que deixará de produzir um total de 25 000 carros no ano.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência