Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 04/11/2008 | 00h00

GKN trabalha com três cenários para 2009

Wilson Andrade, presidente da GKN, trabalha com três cenários para 2009. O primeiro considera uma redução de 3% da produção em relação a 2008.

Automotive Business

Wilson Andrade, presidente da GKN, trabalha com três cenários para 2009. O primeiro considera uma redução de 3% da produção em relação a 2008. “Isso já seria excepcional” – afirma. Outra opção, que considera realista, é um avanço de 3%. Ele não descarta também uma boa chance de crescer 8% no próximo ano, que é a alternativa mais otimista no planejamento. Seja qual for o caminho, ele pretende ter mais flexibilidade nas negociações com fornecedores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência