Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 06/11/2008 | 00h00

Mueller faz capô em fibra natural para Fiat

A Fiat apresenta no Salão do Automóvel o carro FCCII, que traz capô de fibras naturais criado em parceira com a Mueller, empregando nanotecnologia e novos materiais obtidos de fontes renováveis e de menor impacto no final de vida do produto.

Automotive Business

A Fiat apresenta no Salão do Automóvel o carro FCCII, que traz capô de fibras naturais criado em parceira com a Mueller, empregando nanotecnologia e novos materiais obtidos de fontes renováveis e de menor impacto no final de vida do produto. “Este conceito é o ponto de partida para a adoção de novas soluções de mobilidade com materiais alternativos, condizentes com a filosofia de máxima reciclabilidade”, enfatiza Esther Faingold, CEO da Mueller. A empresa especializada em peças plásticas desenvolveu para a montadora também componentes estruturais e de fixação, que utilizaram como matéria-prima principal nanotubos de carbono e nanocompósito de poliamida.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência