Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 06/11/2008 | 00h00

Adiado segundo turno na fábrica de caminhões da Ford

A Ford adiou por prazo indeterminado a introdução de um segundo turno na fábrica de caminhões em São Bernardo do Campo, SP, que deveria acontecer em janeiro para ampliar em 46% o volume de produção e em 50% a força de trabalho, com a contratação de 400 funcionários.

Automotive Business

A Ford adiou por prazo indeterminado a introdução de um segundo turno na fábrica de caminhões em São Bernardo do Campo, SP, que deveria acontecer em janeiro para ampliar em 46% o volume de produção e em 50% a força de trabalho, com a contratação de 400 funcionários. A previsão era chegar à capacidade nominal de montagem de 172 veículos por dia. A empresa havia destinado R$ 36 milhões à ampliação, adicionais aos R$ 300 milhões anunciados no final de 2007.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência