Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 06/11/2008 | 00h00

Volvo lança FM 11 litros, com motor de 370 cv

A Volvo está lançando o caminhão pesado FM 11 litros, com motor de 370 cavalos, para transporte de cargas na faixa de 50 toneladas de PBTC (Peso Bruto Total Combinado) em configurações de eixos 4x2 e 6x2.

Shoptrans

A Volvo está lançando o caminhão pesado FM 11 litros, com motor de 370 cavalos, para transporte de cargas na faixa de 50 toneladas de PBTC (Peso Bruto Total Combinado) em configurações de eixos 4x2 e 6x2. “O novo caminhão vem para dar mais equilíbrio à oferta de veículos da Volvo”, afirma Tommy Svensson, presidente. “É um caminhão para quem precisa de produtividade e uma relação custo-benefício adequada para operações rodoviárias com implementos como tanque, baú e sider”, observa Bernardo Fedalto Jr., gerente da linha F de caminhões da marca, e também responsável pelas vendas do novo FM 11 litros. “Este caminhão é dirigido para diferentes segmentos, desde o transporte de componentes industriais e autopeças, passando por combustíveis, até componentes industrializados”, completa Fedalto. A Volvo oferece caminhões para todas as faixas de potências, aplicações e nichos de mercado. Desde os VM 210cv, 260cv e 310cv, passando pelo novo Volvo FM 11 litros 370cv, até os FH e os FM 400cv, 440cv, 480cv e o FH 520cv.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência