Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 06/11/2008 | 00h00

Vendas de veículos: queda em outubro, avanço no acumulado

O impacto da crise internacional nas vendas automotivas poderia ter sido pior – avaliou Sergio Reze, presidente da Fenabrave - Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, nesta quarta-feira, lembrando que este foi o melhor outubro para os segmentos de comerciais leves, caminhões e ônibus.

Automotive Business

O impacto da crise internacional nas vendas automotivas poderia ter sido pior – avaliou Sergio Reze, presidente da Fenabrave - Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, nesta quarta-feira, lembrando que este foi o melhor outubro para os segmentos de comerciais leves, caminhões e ônibus. Embora o varejo tenha apresentado retração de 13,81% em relação a setembro, o saldo dos emplacamentos no ano é positivo. Dados do Denatran indicam que foram comercializados 398.507 automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motos e implementos rodoviários no mês passado, contra 462.356 em setembro. Comparando o acumulado de janeiro a outubro de 2008 com o mesmo período do ano passado, as vendas apresentaram aumento de 22,17%, passando de 3.430.599 unidades comercializadas para 4.191.072.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Resumo Automotive Business

| 01/04/2009 - 0h0

Resumo Automotive Business

A Volkswagen ensaia uma retomada da liderança no ranking de vendas de veículos no Brasil, ocupada pela Fiat Automóveis. Por enquanto a marca limita-se ao primeiro lugar entre os automóveis, mas perde para a Fiat entre os comerciais leves. Há quem assegure que até o final do ano a marca alemã assumirá o segundo lugar no ranking global, atrás apenas da Toyota.
Automotive Business

AB Inteligência