Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 07/11/2008 | 00h00

Sabic espera crescer até 5% no setor automotivo

Edson Simieli, diretor de marketing da Sabic Innovative Plastics, está empenhado na promoção dos compostos obtidos a partir de resinas importadas dos Estados Unidos.

Automotive Business

Edson Simieli, diretor de marketing da Sabic Innovative Plastics, está empenhado na promoção dos compostos obtidos a partir de resinas importadas dos Estados Unidos. Ele destinada 40% da produção à indústria automobilística, que aplica os materiais em carros e veículos comerciais. Simieli aposta em evolução do mercado no próximo ano, especialmente se o preço do petróleo se mantiver bem comportado. “Trabalhamos com um crescimento da ordem de 3% a 5% nos fornecimentos para o setor automotivo” – revela.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência