Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Meritor promove Momi a vice-presidente América do Sul

Carreira | 18/02/2021 | 20h12

Meritor promove Momi a vice-presidente América do Sul

Mudança é parte da reestruturação do time global de executivos da companhia

REDAÇÃO AB

Adalberto Momi, que desde 2017 ocupava a direção geral da Meritor América do Sul, esta semana foi promovido a vice-presidente no comando da empresa na região. Segundo comunicado da fabricante global de eixos trativos para veículos pesados, a mudança é parte da reestruturação do time global de executivos da companhia, agora sob o comando de Chris Villavarayan, nomeado novo CEO da Meritor em novembro do ano passado.





Momi trabalha há 34 anos na subsidiária brasileira da Meritor, incluindo o comando por 10 anos da área de controladoria financeira/estratégica e diretoria financeira (CFO) para América do Sul. O novo vice-presidente seguirá sediado na fábrica da empresa em Osasco, cidade da região metropolitana de São Paulo.

A elevação do status do cargo de Momi, segundo a Meritor, tem o objetivo de fortalecer a aplicação da estratégia global nas operações na América do Sul.



Tags: Meritor, carreira, Adalberto Momi, vice-presidente, autopeças, eixos, indústria.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência