A Fenatran lança uma plataforma on-line para a realização de reuniões virtuais como forma de aumentar a participação e os negócios da maior feira do transporte de carga da América Latina. O evento presencial está programado para acontecer entre os dias 18 e 22 de outubro deste ano, no São Paulo Expo.
Segundo a organizadora da Fenatran, a Reed Exhibitions, a plataforma que está sendo chamada de Link Fenatran servirá de apoio para criar novas oportunidades de negócios. Além das reuniões de negócios, o ambiente virtual oferecerá conteúdo sobre a mobilidade do transporte, exposição virtual de produtos das marcas expositoras, bem como recomendação personalizada entre expositores e compradores.
A iniciativa faz parte da estratégia de digitalização dos eventos com plataformas que funcionem antes, durante e mesmo após a realização dos eventos presenciais.
“Nosso objetivo é criar conexões entre expositores e visitantes, buscando toda a potencialidade que a combinação de soluções analógicas e digitais pode oferecer. Queremos divulgar todo portfólio comercial dos expositores e proporcionar oportunidades de negócios constantes”, afirma a nova gerente da Reed Exhibitions para produto da Fenatran, Patricia Oliveira.
A executiva acrescenta que o Link Fenatran poderá impactar mais de 10 milhões de pessoas que atuam nas áreas de transporte, indústria e varejo, frotistas, oficinas, operação logística, comércio de veículos comerciais, serviços de consultoria, governo e comércio exterior.
“Fazendo uso dessa plataforma, já estamos organizando a realização de um feirão online de caminhões ainda no primeiro semestre deste ano para incentivar a retomada das oportunidades de negócios do evento”, revela.
O Link Fenatran está em fase de conclusão e está acessível no site do evento www.fenatran.com.br.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Em lives do #ABX20 Volvo e CNH Industrial debateram eletrificação, automação e a contribuição do País no desenvolvimento da indústria
ERICA MUNHOZ, PARA AB