Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Kia apresenta nova logomarca em show pirotécnico na Coreia
Nova logomarca da Kia foi escrita pelas luzes de 303 drones durante show pirotécnico em Incheon, na Coréia

Marketing | 07/01/2021 | 19h00

Kia apresenta nova logomarca em show pirotécnico na Coreia

Novo desenho precede o lançamento de novo plano estratégico global da fabricante coreana

REDAÇÃO AB

Em um show pirotécnico na noite de quinta-feira, 7, em Incheon, na Coréia, a Kia apresentou ao mundo sua nova logomarca, escrita nos céu da cidade pelas luzes de 303 drones – que segundo a fabricante estabeleceu um novo recorde mundial do Guinness com “o maior número de veículos aéreos não tripulados lançando fogos de artifício simultaneamente”. A apresentação do desenho renovado de sua marca precede em uma semana o lançamento do novo plano global estratégico da fabricante, que será apresentado em 15 de janeiro próximo.

Integrante do Grupo Hyundai, com compartilhamento de plataformas e motores, a Kia afirma que a apresentação da nova logomarca simboliza também o novo propósito da marca, que tem ambições de se estabelecer entre os líderes da futura indústria de mobilidade, com foco na popularização de veículos elétricos e na introdução de ampla gama de serviços de mobilidade, ajustados para atender às necessidades e gostos dos indivíduos e dos mercados locais.

“A indústria automotiva está passando por um período de rápida transformação e a Kia está se moldando e se adaptando de forma proativa a essas mudanças. Nosso novo logotipo representa nosso desejo de inspirar os clientes à medida que suas necessidades de mobilidade evoluem e para que nossos funcionários estejam à altura dos desafios que enfrentamos em uma indústria em rápida mudança”, afirmou em nota Ho Sung Song, presidente e CEO da Kia.

Junto com o novo logotipo, a Kia também revelou seu novo slogan global: “Movement that Inspires” (Movimento que Inspira), como parte da estratégia de negócios de longo prazo “Plano S” apresentado pela Kia em 2020, com propostas e objetivos que serão detalhados no próximo dia 15.

Assista abaixo a apresentação pirotécnica feita por drones da nova logomarca da Kia na Coreia:



Tags: Kia, marca, logomarca, assinatura, slogan, estratégia, plano estratégico, Grupo Hyundai.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência