Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Heliar passa a fornecer baterias de reposição nas concessionárias Renault do País

Aftermarket | 18/12/2020 | 17h43

Heliar passa a fornecer baterias de reposição nas concessionárias Renault do País

Marca, que já é equipamento original da montadora, agora estará presente na rede de manutenção

REDAÇÃO AB

A Heliar anunciou que fechou um acordo com a Renault para fornecer baterias de reposição em todas as concessionárias da montadora no Brasil, que hoje conta com rede de 300 estabelecimentos.

“Como temos franqueados em todo o Brasil, conseguiremos oferecer agilidade nas vendas diretamente para as concessionárias e expandir a parceria de sucesso que já temos com a montadora”, afirmou Hugo Mundim, gerente nacional de vendas da Heliar, marca do grupo Clarios (antiga Johnson Controls Power Solutions), que é líder global em soluções de armazenamento de energia.

“A bateria é um dos itens avaliados nas revisões realizadas pelos técnicos da Renault e, no caso de necessidade de troca, poderá ser encontrada diretamente em todas as concessionárias do País”, declarou Arnaud Mourebrun, diretor de pós-venda da Renault do Brasil. Os veículos da marca produzidos no Brasil já saem de fábrica com baterias da Heliar.



Tags: Autopeças, Heliar, Renault, baterias, concessionárias, rede, Hugo Mundim, Arnaud Mourebrun.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência