Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
FCA anuncia parceria com a ConectCar

Serviços | 17/12/2020 | 20h13

FCA anuncia parceria com a ConectCar

Pagamento automático em pedágios estará disponível diretamente na central multimídia; serviço será lançado no 1º semestre de 2021

REDAÇÃO AB

A FCA Fiat Chrysler anuncia uma nova parceria com a ConectCar, empresa de pagamento automático em pedágios, por meio da entrada da companhia na rede de inovação liderada pela montadora, que já conta com empresas como Visa e McDonald’s. A ideia é oferecer a solução diretamente na central multimídia do veículo: os testes devem começar já neste mês, mas o serviço será lançado só no primeiro semestre de 2021.

A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas pelo Brasil. Segundo a FCA, a parceria surge também em resposta ao momento atual, em que os hábitos de consumo se transformaram e novos padrões de higiene foram definidos para garantir maior preservação da saúde dos usuários – neste caso, sem a necessidade de interação física entre motoristas e funcionários do pedágio.

“É fundamental entendermos o carro como uma plataforma digital. Mais do que levar do ponto A para o ponto B, o veículo é um ponto de convergência na jornada de mobilidade, na medida em que conecta diferentes soluções que irão melhorar significativamente a experiência do consumidor, garantindo mais segurança, conveniência e fluidez”, afirma Breno Kamei, diretor de portfólio, pesquisa e inteligência competitiva da FCA para a América Latina.



Tags: FCA, Fiat Chrysler, ConectCar, pagamento automático em pedágios, Sem Parar.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência