Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Audi vai reformar sua oficina no aeroporto de Congonhas
Ilustração mostra como ficará a Audi Airport Service após a reforma

Pós-venda | 15/12/2020 | 15h49

Audi vai reformar sua oficina no aeroporto de Congonhas

Audi Airport Service oferece serviços rápidos de manutenção aos clientes durante as viagens; reabertura será em janeiro

REDAÇÃO AB

A Audi comunica que deu início às obras de modernização da sua unidade de serviços de revisão localizada no estacionamento do aeroporto de Congonhas, na capital paulista, a Audi Airport Service. Inaugurada em 2016, segundo a montadora a oficina já realizou mais de mil atendimentos e deve ser reaberta no início do próximo ano.

Criada com o objetivo de proporcionar praticidade aos clientes da marca, que podem aproveitar o tempo no qual estão em viagens rápidas de negócios para realizar serviços de manutenção em seus veículos, a unidade Audi Airport Service faz revisões programadas, verificação e troca de óleo do motor, filtros e pastilhas de freio, pequenos reparos e venda de acessórios, entre outros trabalhos. O melhor é que, além da praticidade, a oficina ainda cobre o custo do estacionamento.

“O aeroporto de Congonhas é um ponto estratégico por ser um dos terminais mais movimentados do País e com um fluxo grande de pessoas que realizam viagens de curta duração”, afirmou José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi do Brasil. “Nestes quatro anos de operação, pudemos comprovar que a decisão de instalar uma unidade de serviços ali foi acertada, pois resolve a demanda de serviços de nossos clientes com muita praticidade e excelência, enquanto eles viajam”, acrescentou.

Ainda segundo a fabricante, após a reforma, a unidade Audi Airport Service – que atualmente é gerida pela Audi Center Lapa, do grupo Sorana – vai ficar mais prática, moderna e com visual renovado, com 70 m² e capacidade para atender cerca de 100 veículos por mês.



Tags: Pós-venda, Audi, Audi Airport Service, aeroporto de Congonhas, serviços, manutenção, oficina, reforma, José Sétimo Spini.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência