Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen amplia programa de assinatura com inclusão de novos modelos
Versões Comfortline e Highline do T-Cross estão disponíveis agora no Sign&Drive, junto com o Virtus Highline

Distribuição | 08/12/2020 | 19h02

Volkswagen amplia programa de assinatura com inclusão de novos modelos

Sucesso da iniciativa leva montadora a incluir mais versões do T-Cross e do sedã Virtus no serviço

REDAÇÃO AB

A Volkswagen do Brasil anunciou que o seu recém-lançado programa de carros por assinatura, o Sign&Drive, teve aceitação acima da esperada e as primeiras unidades do T-Cross esgotaram-se logo em seguida ao lançamento. Assim a montadora, em parceria com a VW Financial Services e a Assobrav, resolveu ampliar o programa e passou a oferecer as versões Comfortline e Highline do SUV compacto, bem como o sedã Virtus Highline. O Tiguan Comfortline segue completando a lista do serviço, que por enquanto continua restrito aos consumidores do Estado de São Paulo.

“Estamos contentes com a aceitação pelos clientes do novo serviço, que combina mobilidade e conveniência de forma simples e digital, prova disso é que todas as unidades disponibilizadas do T-Cross 200 TSI esgotaram”, declarou Ricardo Casagrande, diretor de vendas da VW do Brasil.

O programa Sign&Drive permite que o cliente contrate o serviço de maneira presencial – em qualquer concessionária da marca no Estado de São Paulo – ou pela internet, bastando acessar www.vw.com.br/signanddrive e seguir os passos indicados. Após a contratação, a retirada do veículo é feita na revenda escolhida em até sete dias úteis. A assinatura inclui documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para o assinante rodar por mês. Ao fim do plano, o cliente vai poder escolher se deseja estender a assinatura ou escolher outro veículo.

"Acompanhamos satisfeitos as unidades disponíveis do T-Cross serem esgotadas já nos primeiros dias, esse fato só confirma a existência de um público com necessidades de consumo diferentes, que priorizam a conveniência no momento da escolha por serviços de mobilidade”, afirmou Rodrigo Capuruço, diretor da VW Financial Services Brasil. “O sucesso do programa só tem a crescer, por isso seguiremos ampliando a oferta de modelos", concluiu.



Tags: Distribuição, Volkswagen do Brasil, carro por assinatura, Sign&Drive, T-Cross, Virtus, Tiguan, Ricardo Casagrande, Rodrigo Capuruço.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência