Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Caoa Chery Arrizo 5 elétrico integra frota da Chofer de Cap

Elétricos | 04/12/2020 | 19h38

Caoa Chery Arrizo 5 elétrico integra frota da Chofer de Cap

Empresa de transporte executivo sediada em São Paulo passa a contar com 30 unidades do sedã a bateria

REDAÇÃO AB

A Caoa Chery anunciou parceria com a empresa de transporte executivo Chofer de Cap, que vai dispor, por meio de locação, de 30 unidades do sedã Arrizo 5e, o primeiro modelo da categoria movido totalmente a eletricidade oferecido no mercado brasileiro, e que conta com baterias de íons de lítio e tem autonomia de 322 quilômetros, além de sistema de regeneração de energia.

“Sabemos que esse é um momento de transformação no setor automotivo, cada vez mais as pessoas buscam diferentes formas de mobilidade e é nosso papel buscar parcerias e negócios que atendam a essa demanda; não tenho dúvida que o Arrizo 5e vai surpreender positivamente todos os clientes da Chofer de Cap”, afirmou Jack Nunes, diretor comercial da Caoa.

Criada em 2015 em São Paulo, a Chofer de Cap também possui unidades no Rio de Janeiro e atua no segmento de transporte executivo de alto padrão. “Quando falamos em carros elétricos, falamos em carros do futuro, é um veículo que não polui, que tem durabilidade e que gera economia; é um modelo que veio revolucionar o setor automotivo”, declarou Roberto Bastos, CEO da Chofer de Cap. “Enxergamos uma oportunidade e queremos investir nisso”, garantiu.

Para Márcio dos Santos, diretor de pós-vendas da Caoa Chery, a oferta de modelos elétricos pela empresa de transportes também é essencial para a difusão da cultura desse tipo de veículo no País. “A aliança firmada com a Chofer de Cap é de suma importância para acelerar o processo de aceitação dos veículos elétricos no Brasil”, disse. “Além disso, consideramos fundamental fazer negócios com empresas que partilham dos mesmos valores que os da nossa companhia, entre eles a primazia pela qualidade e os esforços para oferecer ao consumidor alternativas mais sustentáveis de mobilidade”, finalizou.



Tags: Elétricos, Caoa Chery, Arrizo 5e, Chofer de Cap, transporte executivo, Jack Nunes, Roberto Bastos, Márcio dos Santos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência