Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz aumenta vendas da Alliance Truck Parts em 25%

Aftermarket | 27/11/2020 | 18h09

Mercedes-Benz aumenta vendas da Alliance Truck Parts em 25%

Linha de peças e componentes faturou mais de 22 mil itens em outubro

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz registrou recorde de vendas mensais em outubro da linha de peças e componentes Alliance Trucks Parts, ao faturar mais de 22 mil itens no mês, o que correspondeu a um aumento de 25% na comparação com igual período do ano passado.

O portfólio dobrou nos últimos 18 meses. A linha oferece diversos itens para caminhões, ônibus e implementos, tais como tambores, lonas, discos e pastilhas de freio, filtros de combustível, óleo e ar, filtros separadores de água, bombas d’água, palhetas do limpador de para-brisa, turbinas, embreagens, baterias e lâmpadas para os principais modelos de veículos disponíveis no mercado.

“O excelente resultado comercial de outubro, o melhor desde 2014, quando lançamos a linha Alliance no País, é mais um sinal de que o mercado de caminhões está ativo mesmo na pandemia. Os transportadores e os autônomos não deixaram de trabalhar, mantendo o abastecimento de alimentos, insumos e medicamentos, assim como o transporte dos produtos da nossa economia, especialmente o agronegócio e o comércio eletrônico, entre outros”, afirma Silvio Renan, diretor de peças e serviços ao cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

Além da Alliance Truck Parts, a Mercedes oferece a clientes de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves Sprinter outras duas linhas de peças: genuínas e remanufaturadas Renov, totalizando três linhas de reposição e manutenção para veículos comerciais.



Tags: Mercedes-Benz, autopeças, componentes, linha de pelas, Alliance Truck Parts.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência