Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz negocia 63 caminhões ao Grupo Risa

Negócios | 26/11/2020 | 19h41

Mercedes-Benz negocia 63 caminhões ao Grupo Risa

O lote é formado por 50 unidades do Actros e 13 unidades dos modelos Atego, Axor e o novo Actros

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz vendeu 63 caminhões ao Grupo Risa, uma das maiores empresas do ramo de agronegócio das regiões Norte e Nordeste do Brasil. O lote é formado por 50 unidades do modelo Actros, além de outras 13 entre os veículos Atego e Axor, incluindo uma unidade do novo Actros.

Desde 2018 que o Grupo Risa conta com 122 unidades do caminhão Actros em sua frota.

“Os nossos Actros operam principalmente com tritrens, mas também com rodotrens. Estes extrapesados Mercedes-Benz ganharam a aprovação na empresa pela melhor performance entre todas as marcas de caminhões da nossa frota, tanto é que estamos renovando novamente com Actros”, diz José Antônio Gorgen, diretor presidente do Grupo Risa.

Os 50 caminhões Actros versão 2651 6x4 foram comprados neste mês e serão entregues até o fim de 2020. A negociação foi conduzida pelos concessionários Mardisa de São Luís (MA) e Teresina (PI) e inclui três Axor 3131 6x4, para o transporte de grãos, fertilizantes e defensivos, seis semipesados Atego 2426 6x2 e outros três Atego médio 1419 para apoio no campo. A empresa também adquiriu uma unidade do novo Actros.



Tags: Mercedes-Benz, caminhões, venda de caminhões, Grupo Risa, agronegócio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência