Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 25/11/2020 | 17h30

Marca de pastilhas de freio Wagner chega ao Brasil em 2021

Embora ainda pouco conhecida no País, empresa é líder nos Estados Unidos, onde atua desde 1891

REDAÇÃO AB

A Driv, proprietária das marcas Monroe amortecedores e Monroe Axios anunciou na quarta-feira, 25, que vai ampliar sua atuação no País, comercializando pastilhas de freio para diversas aplicações com o lançamento da marca Wagner no mercado de reposição em 2021.

Embora seja pouco conhecida do grande público, a Wagner possui tradição de 129 anos e é líder do segmento nos Estados Unidos, estando presente também no Canadá, no México e na China, com produtos relacionados ao sistema de freios, além de equipamentos para o sistema de iluminação dos veículos.

“Lançar a marca Wagner no Brasil é estratégico para a Driv, pois complementa o nosso portfólio de produtos no mercado de reposição no País, nos permitindo ingressar em um segmento no qual temos muita expertise globalmente”, afirmou Edison Vieira, chefe de vendas e marketing da Driv. “O processo de introdução desta linha no Brasil está em fase avançada e deve ser concluído em meados de 2021”, finalizou.



Tags: Aftermarket, Wagner, pastilhas, freio, componentes, autopeças, mercado, reposição, Edison Vieira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência