A Nissan inaugurou sua primeira concessionária na América Latina a utilizar a nova identidade visual da marca, lançada em julho deste ano. Localizada em Gravataí (RS), unidade brasileira também é uma das primeiras do mundo a adotar o novo logotipo global da montadora.
Com a nova loja, a Nissan passa a contar com 13 revendas no estado gaúcho e 180 em todo o Brasil.
“É um grande orgulho ver o nosso novo logotipo começar a ganhar vida aqui no Brasil. A nova loja, que chega em um momento importante para a Nissan, logo após o lançamento do novo Versa, vai reforçar ainda mais a nossa presença na região Sul do País. A nova identidade de marca olha para o futuro, mas sem abandonar o DNA japonês e a tradição em qualidade e inovação”, diz Tiago Castro, diretor sênior de vendas e marketing da Nissan do Brasil.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Distribuidores reclamam de prejuízos e que estão sendo preteridos em negociações expandir a rede por meio de representantes das marcas da FCA
PEDRO KUTNEY, AB