Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo nomeia novo diretor para unidade do México

Carreira | 11/11/2020 | 18h59

Marcopolo nomeia novo diretor para unidade do México

José Luiz Moraes Goes assume o cargo no lugar de Paulo Andrade

REDAÇÃO AB

A Marcopolo nomeou José Luiz Moraes Goes como novo diretor geral de sua unidade no México, sucedendo a Paulo Andrade, que esteve à frente da operação por seis anos. Na empresa desde 1993, Goes liderava desde o ano passado a gestão de exportações da empresa no brasil para os mercados da América Latina.


Ao longo de sua carreira na companhia, trabalhou na Argentina entre 2000 e 2001. Retornou ao Brasil para assumir a gerência da engenharia de desenvolvimento. Anos depois, entre 2010 e 2013, atuou pela empresa na Índia, como responsável pela engenharia. Em 2016, foi promovido a gerente executivo de negócios internacionais, tendo atuado na Malásia de 2017 a 2018, antes de retornar ao Brasil para assumir gestão de exportação para o continente.

O executivo é formado em Engenharia Mecânica pela FAAP de São Paulo, com pós-graduação em Comércio Exterior pela UCS de Caxias do Sul (RS).



Tags: Marcopolo, sucessão, diretor, México.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência