Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Jeep Wrangler tem campanha de recall por parte da FCA

Segurança | 27/10/2020 | 16h25

Jeep Wrangler tem campanha de recall por parte da FCA

Problema no chicote elétrico pode provocar curto-circuito e perda da assistência da direção ou desligamento do veículo

REDAÇÃO AB

A FCA Fiat Chrysler está convocando os proprietários de modelos Jeep Wrangler anos/modelos 2019 e 2020 para que agendem visita a uma concessionária da marca para que seja realizada a inspeção, o reposicionamento e, se necessária, a substituição do chicote elétrico da coluna de direção.



De acordo com a empresa, foi identificada a possibilidade de o chicote entrar em contato com outros componentes da direção, o que pode resultar em curto-circuito. Essa falha pode provocar a interrupção no funcionamento da assistência elétrica da direção e/ou no desligamento do motor, com riscos de acidente e consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do automóvel ou a terceiros.

A campanha de chamamento envolve 276 unidades do Jeep Wrangler com números de chassi não sequenciais entre KW562465 e LW275126. O tempo estimado do reparo, segundo a empresa, é de aproximadamente uma hora e será feito mediante agendamento prévio para evitar aglomeração. Para checar se o veículo está incluído neste processo de recall e obter mais informações, o consumidor pode acessar o site https://www.jeep.com.br/proprietarios/recall.html?campaign_id=W53 ou contatar o SAC da empresa pelo WhatsApp (31) 2123-4000 ou pelo telefone 0800-703-7150.



Tags: Segurança, recall, FCA, Jeep Wrangler, chicote, curto-circuito, direção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência