Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco fecha venda de 11 chassis de ônibus para CMW Transportes
Os novos integrantes da frota da CMW, já prontos para o trabalho

Negócios | 20/10/2020 | 19h45

Iveco fecha venda de 11 chassis de ônibus para CMW Transportes

Modelo 170S28 da Iveco Bus foi escolhido pela empresa para serviços de fretamento e turismo

REDAÇÃO AB

A Iveco anunciou vai fornecer 11 chassis de ônibus modelo 170S28 para a CMW Transportes, empresa de fretamento e turismo, que vai utilizar os veículos no transporte de passageiros nas cidades de Bragança Paulista (SP) e Extrema (MG). A escolha, segundo a montadora, ocorreu após a transportadora ter aprovado o desempenho dos modelos 170S28 depois de avaliá-los por meio de duas unidades adquiridas em 2019.



Essa negociação representa um passo importante para a Iveco aumentar sua participação no segmento com o chassi 170S28 que, segundo a montadora, oferece resistência extraordinária nas aplicações de transporte, além de proporcionar o menor consumo de combustível da categoria, graças ao motor N67, da FPT Industrial, capaz de entregar 280 cavalos, a maior potência do segmento, acoplado ao câmbio manual de seis marchas.

Com capacidade para 17 toneladas, o chassi 170S28 é adequado para as aplicações em transporte urbano e intermunicipal, principais atividades da CMW Transportes, fundada em 1982 e que atua no segmento de fretamentos no interior de São Paulo e no sul de Minas Gerais contando atualmente com uma frota de 150 veículos, entre ônibus, micro-ônibus e vans.



Tags: Negócios, Iveco, chassi, ônibus, Iveco Bus, 170S28, CMW Transportes, Bragança Paulista, Extrema, fretamento, transporte.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência