Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Caoa cria diretoria de governança, compliance e LGPD

Carreira | 13/10/2020 | 18h37

Caoa cria diretoria de governança, compliance e LGPD

Tatyana Botelho assume o novo cargo e se reportará ao diretor executivo jurídico e fiscal, Marcelo Elias

REDAÇÃO AB

A Caoa anuncia a criação da diretoria de governança, compliance e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e nomeia Tatyana Botelho para assumir a nova área. A executiva deixa então a gerência jurídica e se reportará a Marcelo de Oliveira Elias, diretor executivo da área jurídica e fiscal.

Com a criação da nova diretoria, Tatyana terá a responsabilidade de implementar os manuais já existentes de boas práticas da companhia e adequação às normas e práticas da LGPD para todas as operações e áreas da Caoa.

Formada em Direito pela Universidade Mackenzie, a executiva atuou em grandes escritórios de advocacia na área de contencioso e propriedade intelectual. Em 2013 ingressou na Caoa como advogada interna e em 2014 assumiu a Gerência jurídica contenciosa e consultiva da empresa e em 2018 passou a responder pela gerência jurídica da Caoa Chery.



Tags: Caoa, governança, carreira, lei de proteção de dados, Tatyana Botelho.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência