Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Volvo CE tem novo gerente comercial de pós-vendas na América Latina

Carreira | 06/10/2020 | 18h53

Volvo CE tem novo gerente comercial de pós-vendas na América Latina

Daniel Campos sucede a Samuel Albuquerque, que se aposenta após 33 anos de empresa

REDAÇÃO AB

A Volvo Construction Equipment (Volvo CE) nomeou Daniel Campos como seu novo gerente comercial de pós-vendas para a América Latina como o sucessor de Samuel Albuquerque, que após 33 anos de empresa se aposentou. O novo executivo, que ficará baseado em Curitiba (PR) se reportará ao diretor de customer solutions da Volvo CE na região, Alexandre Flatschart.

Com quase 20 anos de carreira no setor de veículos e máquinas, Campos estava na divisão de caminhões da marca. No grupo desde 2011, passou por diferentes áreas, como marketing, pós-venda e desenvolvimento de concessionárias.

“Daniel Campos é um executivo jovem, mas com muita experiência no setor e bastante qualificado para o cargo que assume agora na Volvo CE. Ele chega para contribuir com ações e projetos de pós-venda com foco no atendimento de excelência aos nossos clientes no Brasil e nos países da região hispânica do continente”, declara Flatschart. Em sua nova função, será responsável pelo desenvolvimento e implementação de novas soluções de pós-venda e suporte à rede de distribuidores de produtos e serviços da marca, respondendo pelas áreas de inteligência de negócios, e-commerce e telemática.

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Campos possui MBA em Global Management pela Udesc.



Tags: Volvo CE, Volvo Construction Equipment, gerente comercial, pós-vendas.

Comentários

  • DANIELCAMPOS RODRIGUES

    TRISTECOM A VOLVO. ADQUIRI EM 2010 UMA MINI ESCAVADEIRA ECR88 PLUS. UMA DAS PRIMEIRAS VENDIDAS NO BRASIL, SE NÃO A PRIMEIRA JUNTO AO GRUPO TRACBEL EM BELO HORIZONTE. ESTOU COM ELA PARADA A 1 ANO E MEIO COM PROBLEMAS NA PARTE ELÉTRICA DA BOMBA INJETORA. DESDE JANEIRO DE 2019. ABANDONADO PELO PÓS VENDA E OFICINA TRACBEL. JÁ PROCUREI VARIOS PROFISSIONAIS QUE NÃO RESOLVERAM MEU PROBLEMA. UMA PENA.

  • MarketingTracbel

    OláDaniel Campos, tudo bem? Conforme conversado com o nosso pós-venda no último encontro que tiveram no mês passado, estamos aguardando o seu retorno sobre trazer o equipamento para nossa oficina para fazermos a avaliação técnica do mesmo. Continuamos a disposição para esclarecimentos!

  • SérgioVerdicchio

    ParabénsDaniel, você é merecedor!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência