Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO amplia linha na Argentina com cinco novos caminhões
Modelos Delivery V-Tronic chegam ao mercado argentino

Lançamentos | 05/10/2020 | 18h42

VWCO amplia linha na Argentina com cinco novos caminhões

Novidades incluem versões automatizadas das gamas Delivery e Constellation, além de modelos urbanos e off-road

REDAÇÃO AB

O portfólio de veículos comerciais Volkswagen na Argentina está sendo ampliado com cinco novos caminhões que serão oferecidos naquele mercado, que já conta com mais de 40 mil modelos da marca rodando por lá. As novidades incluem versões equipadas com câmbio automatizado das linhas Delivery e Constellation, e modelos destinados aos segmentos urbano e off-road.

Os modelos Delivery 9.170 e 11.180 V-Tronic desembarcam no concorrido mercado argentino levando a moderna tecnologia de câmbio automatizado com controle de tração, que, além de aumentar o conforto, a segurança e a eficiência nas operações, proporciona economia de combustível e de manutenção. Outra atração no segmento urbano é o Constellation 14.190 Robust, que se destaca por sua flexibilidade para diversos tipos de operação e custo operacional.

A caixa automatizada V-Tronic também é o destaque do modelo rodoviário Constellation 25.360. Com tração 6x2, o cavalo mecânico exibe os novos padrões de acabamento da cabine, apresentados no Brasil na Fenatran 2019. No segmento off-road, a atração é outro Constellation com câmbio automatizado V-Tronic, o 32.260, que completa as opções da VWCO com tração 6x4 e conta com redução nos cubos e bloqueio de diferencial.

“Os veículos chegam com preços competitivos, planos de financiamento e serviço de pós-vendas de excelência; dessa forma, a Volkswagen Caminhões e Ônibus se aproxima ainda mais dos clientes, com um portfólio mais completo e, como sempre, confiável”, afirmou Federico Ojanguren, gerente geral da divisão de caminhões e ônibus da VW Argentina.



Tags: VWCO, caminhões, lançamentos, Argentina, Delivery, Constellation, V-Tronic, câmbio automatizado, Robust, Federico Ojanguren.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência