Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO vende 60 ônibus para a Transunião, da capital paulista
Volksbus 15 190 0D adquiridos pela Transunião para operar em São Paulo (SP)

Negócios | 02/10/2020 | 16h20

VWCO vende 60 ônibus para a Transunião, da capital paulista

Empresa vai reforçar sua frota com 60 Volksbus modelo 15 190 0D que vão trafegar pela zona leste da cidade

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus anunciou na sexta-feira, 2, a venda de 60 ônibus Volksbus modelo 15 190 0D para a Transunião, que atua em bairros de difícil acesso na zona leste da capital paulista. Com a negociação, a empresa renova sua frota e passa a oferecer mais conforto aos usuários, já que todos os veículos contam com ar-condicionado e foram equipados com carroceria Caio Apache.

A Transunião é uma das antigas cooperativas de transporte que operavam em São Paulo e que foi regulamentada posteriormente para atuar no transporte coletivo da cidade. Já o ônibus 15 190 0D é indicado para uso no transporte urbano em linhas alimentadoras e distribuidoras, atuando como midibus ou fretamento em curtas e médias distâncias. Sua utilização ideal prevê carrocerias de até 11 metros de comprimento e PBT de 15 toneladas.



Tags: Negócios, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Transunião, ônibus, São Paulo, capital paulista.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência