Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Chevrolet Camaro 2020 ganha retoque leve e mais conectividade
Emblema na parte superior da grade e para-choque na cor da carroceria são as mudanças visuais do Camaro 2020

Lançamentos | 01/10/2020 | 14h02

Chevrolet Camaro 2020 ganha retoque leve e mais conectividade

Esportivo finalmente passa a oferecer sistema OnStar e wi-fi nativo; no visual, muda a posição do emblema na grade

REDAÇÃO AB

A General Motors do Brasil anunciou na quinta-feira, 1º, que está preparando um novo lote do seu esportivo Chevrolet Camaro para chegar às concessionárias. Embora essa remessa ainda não seja da linha 2021, o modelo vai trazer algumas mudanças – visuais e de conteúdo. O conjunto mecânico segue o mesmo, com o motor V8 de 6.2 litros e 461 cv e o câmbio automático de dez marchas.

Externamente, os fãs do cupê vão perceber a nova posição do emblema da Chevrolet, que passa do centro para a parte superior da grade dianteira. Já a barra central do para-choque agora vem pintada na cor da carroceria, proporcionando, segundo a montadora, “visual mais sintonizado com o design original que projetou o icônico muscle car da Chevrolet”.

Por dentro, a novidade no Camaro 2020 é que o esportivo passa a contar com wi-fi nativo, incluindo a antena amplificada que permite um sinal até 12 vezes mais estável, assim como a mais recente geração do serviço OnStar, que oferece diversos serviços conectados, como auxílio em emergências (incluindo resposta automática em caso de acidentes graves), e socorro mecânico da assistência 24h da montadora, por exemplo.

Além disso, o sistema permite que o proprietário comande várias funções por meio do celular (via aplicativo), como ligar o sistema de ar-condicionado para resfriar ou aquecer o interior do carro antes de sair, consultar nível de combustível, pressão dos pneus etc. A GM do Brasil ainda não confirmou quando o Chevrolet Camaro 2020 chega às lojas e nem o preço, mas o esportivo já está sendo anunciado no site da empresa.



Tags: Lançamentos, GM do Brasil, Chevrolet, Camaro, OnStar, wi-fi, 2020.

Comentários

  • Denis

    Carrode verdade! Motor V8 e grande capacidade cúbica!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência