Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Frigo King conquista cliente no Bahrein e amplia presença no exterior
Equipamento Flex 300 AE da Frigo King

Negócios | 22/09/2020 | 18h47

Frigo King conquista cliente no Bahrein e amplia presença no exterior

Fabricante catarinense de equipamentos de refrigeração para cargas agora está presente em 23 mercados fora do País

REDAÇÃO AB

Sediada em Guaramirim (SC), a Frigo King, fabricante de equipamentos para refrigeração de cargas transportadas em baixas temperaturas, está comemorando a chegada ao Bahrein, e com isso os produtos da empresa estão presentes em 23 mercados no mundo. O negócio foi fechado com a companhia Hussain & Hassan Abdulla, que adquiriu um modelo Flex 300 AE (acoplado elétrico) para o transporte de sucos prontos de seus clientes.

“Esta é a nossa terceira operação no Oriente Médio e ajuda a ampliar a imagem de parceiro de confiança da companhia no mercado local”, declarou Robison Silva, gerente de exportações da Frigo King. Vale lembrar que o clima no Oriente Médio é quente durante a maior parte do ano, o que exige ainda mais cuidados na hora de transportar produtos perecíveis.

De acordo com Silva, os representantes da Hussain & Hassan Abdulla se interessaram pelo equipamento da Frigo King ao verem o caminhão de um operador logístico no Catar com um modelo instalado no baú. “Eles nos procuraram pelo nosso portal que é bastante amigável para as pesquisas dos importadores estrangeiros”, explicou. Do contato inicial até o embarque do equipamento a negociação demorou apenas dois meses.

O Bahrein é o terceiro país do Oriente Médio no qual a Frigo King está presente com seus produtos, ao lado de Emirados Árabes Unidos e Catar, que se juntam aos outros vinte mercados que importam os equipamentos da fabricante brasileira: Estados Unidos, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru, Colômbia, Equador, Venezuela, Panamá, Costa Rica, El Salvador, Nicarágua, Honduras, Guatemala, México, Canadá, Jamaica, Índia e República Dominicana.



Tags: Negócios, exportação, Frigo King, equipamentos, refrigeração, cargas, Robison Silva, Bahrein, Oriente Médio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência