Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Peugeot estende novo programa de financiamento para toda a linha

Crédito | 18/09/2020 | 18h09

Peugeot estende novo programa de financiamento para toda a linha

Lançado com o novo 208, plano garante a recompra do veículo usado com preço de tabela Fipe

REDAÇÃO AB

A Peugeot está estendendo seu novo programa de financiamento de veículos Just Drive It para os demais modelos 2008, 3008 e 5008. O novo plano, lançado no início deste mês com o novo 208 (leia aqui) permite ao cliente escolher se prefere permanecer com o carro ou devolvê-lo à fabricante, que promete recomprar o veículo por 100% da tabela Fipe.

O modelo de financiamento é uma parceria entre a Peugeot e o Banco PSA, que prevê a oferta de uma entrada acessível e parcelas planejadas, independente do veículo escolhido. Para garantir a previsibilidade financeira, o Peugeot Just Drive It tem parcelas e residual pré-fixados, valor mensal que não sofre qualquer tipo de alteração.

No caso do cliente preferir ficar com o veículo, após encerradas as 30 parcelas, ele deverá seguir pagando o valor residual dividido em doze vezes.

Adicionalmente, a empresa criou um pacote de serviços que podem ser acrescidos ao plano de financiamento, que também pode absorver o pagamento das três primeiras revisões, além do serviço de despachante (inclusive o IPVA), seguro com preço fixo e sem análise de perfil e até um plano de estética automotiva, com direito a reparos de pequenos amassados (funilaria de até 20 cm) e também de danos superficiais (pintura de até 50 cm).



Tags: Peugeot, financiamento, lançamento, Banco PSA, recompra, tabela Fipe.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência