A Nissan América Latina vai passar a oferecer os serviços de seu estúdio de design em São Paulo (SP) para empresas de outras áreas, fora do universo automotivo.O “The Box”, como é chamado, será o primeiro dos oito centros de design da marca pelo mundo a oferecer esse tipo de serviço e, segundo o comunicado da empresa, “usará toda a tradição, tecnologia e DNA japonês das criações automotivas a serviço do público externo”.
“O desafio deste projeto é encontrar clientes que buscam um estilo artístico, criado por um estúdio reconhecido pelo design automotivo”, declarou John Sahs, designer chefe na Nissan América Latina. “É muito bacana ter esse desafio e levar o nosso DNA do design da Nissan para outros setores; esta é uma oportunidade para fazer uma diferença positiva na sociedade e para a região da América Latina”, completou.
“A Nissan se orgulha de poder explorar e contribuir com nosso know-how em design para outras áreas, bem como criar diferentes experiências para os nossos clientes; estamos bastante empolgados em relação a este projeto global que se inicia no estúdio de design da Nissan no Brasil”, acrescentou Alfonso Albaisa, vice-presidente global de design da Nissan.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo