Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Continental Pneus nomeia novo vice-presidente de vendas e marketing
Rodrigo Bonilha assume como vice-presidente de vendas e marketing da Continental Pneus Mercosul

Carreira | 09/09/2020 | 19h37

Continental Pneus nomeia novo vice-presidente de vendas e marketing

Rodrigo Bonilha comandará os negócios para a região do Mercosul

REDAÇÃO AB

A Continental Pneus nomeou Rodrigo Bonilha como seu novo vice-presidente de vendas e marketing para a região do Mercosul. Na empresa desde 2014, o executivo era o diretor responsável pela operação de pneus de carga na região. Ele sucede a Renato Sarzano que, após 22 anos no comando da operação local, vai conduzir o negócio de pneus de carga para as Américas, em Charlotte, nos Estados Unidos.

“É com um entusiasmo redobrado, especialmente pelo momento social que atravessamos, que aceitei liderar nossa operação no Mercosul. Todos os integrantes da equipe Continental Pneus sabem e contribuem com os objetivos que pretendemos alcançar - em conjunto com nossa sólida base de parceiros comerciais - e a marca dará sequência à constante, gradativa e sólida ampliação de seu market share no competitivo mercado brasileiro”, celebra Bonilha.

Antes da Continental Pneus, ocupou cargos de comando em diferentes empresas do setor automotivo, entre as quais Valeo, Takata e ZF do Brasil.

Formado em Engenharia de Material pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), possui MBA executivo em Administração para Graduados (CEAG) e em Supply Chain Management, ambos pela FGV, além de MBA em Marketing Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).



Tags: Continental Pneus, vice-presidente, vendas, marketing, Rodrigo Bonilha, Mercosul.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência