Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Chevrolet Tracker 1.0 Turbo terá duas novas versões de acabamento
Chevrolet Tracker Premier, a partir de outubro também com motor 1.0 turbo

Lançamentos | 09/09/2020 | 11h30

Chevrolet Tracker 1.0 Turbo terá duas novas versões de acabamento

Configurações LTZ e Premier chegam ao mercado em outubro

REDAÇÃO AB

Um dos SUVs mais vendidos do País, o Chevrolet Tracker 1.0 Turbo vai ganhar mais duas versões a partir de outubro: LTZ e Premier. De acordo com a GM, o objetivo é atender a demanda, já que o público vem demonstrando interesse no modelo e as duas configurações existentes – de entrada e LT – são as que registram maior aumento de vendas. As novidades deverão estar disponíveis nas concessionárias a partir do início do mês que vem.

“O Tracker 1.0 Turbo surpreendeu em performance e eficiência energética, superando inclusive concorrentes equipados com motores maiores; além disso, estamos observando grande interesse do mercado por configurações mais equipadas”, disse Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produtos da GM América do Sul.

Com esse ajuste estratégico, o Tracker 1.0 Turbo passa a dispor de equipamentos antes oferecidos apenas na versão 1.2 turbo, como frenagem autônoma de emergência com alerta de colisão, assistente de estacionamento, monitor de ponto cego, rodas de liga leve de 17 polegadas e ar-condicionado automático digital. Central multimídia MyLink com wi-fi integrado e câmera de ré e serviço OnStar já estavam disponíveis no veículo.

A mudança na linha também afeta o Tracker 1.2 Turbo, que passa a ser oferecido apenas na configuração topo de linha Premier – a qual, de acordo com a montadora, concentra a maioria das vendas do modelo com esse motor. O único item exclusivo dessa versão, além do propulsor, será o teto solar panorâmico. Os preços das novas configurações ainda não foram anunciados.



Tags: Chevrolet, Tracker, lançamentos, versões, Rodrigo Fioco.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência