Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo exporta primeiro ônibus Paradiso New G7 1600 para Gana
Ônibus Paradiso New G7 1600 LD é o primeiro modelo exportado para Gana

Negócios | 01/09/2020 | 11h31

Marcopolo exporta primeiro ônibus Paradiso New G7 1600 para Gana

Modelo será utilizado no transporte de integrantes do parlamento daquele país e é equipado com soluções de biossegurança

REDAÇÃO AB

A Marcopolo faz este mês a entrega do primeiro ônibus Paradiso New G7 1600 LD para o governo de Gana. De acordo com o comunicado da encarroçadora, o veículo será utilizado no transporte de integrantes do parlamento, na capital Accra, e possui as soluções Biosafe – sanitário com sistema de desinfecção com luz ultravioleta e dispensers de álcool em gel a bordo – como principal diferencial.

“Esse fornecimento é importante por se tratar da primeira exportação deste modelo para Gana, por ser mais um veículo equipado com as soluções Biosafe e também porque demonstra a forte presença da marca no continente africano”, afirmou Ricardo Portolan, gerente executivo da Marcopolo. “Mesmo com a pandemia, as vendas se mantêm aquecidas e estão colaborando para os níveis de produção nas fábricas brasileiras”, acrescentou.

O Paradiso New G7 1600 LD vendido ao governo de Gana foi montado sobre chassi Scania K 360B 6x2. Com 14 metros de comprimento, tem capacidade para 46 passageiros em poltronas semileito. Tomadas USB em todos os bancos, sistema de áudio e de vídeo com DVD, bagageiro, porta-copos e itinerário eletrônico são algumas das comodidades disponíveis no ônibus, que ainda conta com cozinha completa incluindo forno, máquina de café e geladeira, ar-condicionado, wi-fi e sistema de comunicação com o motorista.



Tags: Marcopolo, ônibus, Paradiso New G7, Biosafe, negócios, Gana, Ricardo Portolan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência