Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan já produz novo Versa mexicano para o Brasil
Linha de produção do novo Versa em Aguascalientes, no México, fabrica primeiro lote para o Brasil

Lançamentos | 27/08/2020 | 19h41

Nissan já produz novo Versa mexicano para o Brasil

Sedã fabricado em Aguascalientes deve começar a ser vendido no mercado brasileiro entre setembro e outubro

REDAÇÃO AB

A Nissan informou que sua fábrica de Aguascalientes, no México, começou a produzir o primeiro lote do novo Versa que será exportado ao Brasil, com as especificações para o mercado brasileiro, onde o sedã deve fazer sua estreia entre setembro e outubro.

A Nissan decidiu não investir na produção nacional do novo Versa, maior e com design renovado, que virá importado do México enquanto a geração atual do modelo, rebatizado como Versa V-Drive, seguirá sendo produzido na fábrica de Resende (RJ).

O novo Versa será posicionado pela Nissan em uma faixa superior, mais próximo do segmento de sedãs médios, ampliando a presença da marca.



Tags: Nissan, Versa, sedã, lançamento, importação, México, Aguascalientes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência