Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Apta vende 10 Volksbus urbanos à Upbus

Transportes | 21/08/2020 | 17h35

Apta vende 10 Volksbus urbanos à Upbus

Ônibus com chassi de 15 toneladas e carroceria Neobus vão operar na Zona Leste de São Paulo

REDAÇÃO AB

A Apta, concessionária da rede Volkswagen Caminhões e Ônibus com sede em São Bernardo do Campo (SP), negociou a venda de 10 chassis Volksbus 15.190 OD para a Upbus Qualidade em Transportes. Os ônibus urbanos foram encarroçados com o modelo New Mega da Neobus e vão rodar em rotas de transporte público na Zona Lesta de São Paulo. Cinco veículos já foram entregues e os outros cinco serão em mais alguns dias.

Os ônibus têm capacidade para 26 passageiros sentados e 32 em pé, seguindo os padrões estipulados pela SPTrans – São Paulo Transporte. Os veículos são equipados com ar-condicionado, iluminação de Led, vidros colados, tomadas USB para celulares e outros dispositivos móveis, além de preparação para wi-fi a bordo.

O chassi 15.190 OD usa motor MAN Euro 5 com sistema ECR de recirculação de gases de eescape, que dispensa a utilização do agente líquido Arla 32 para o cumprimento das normas em vigor de redução de emissão de poluentes. O modelo é indicado para carrocerias midbus de até 11 metros de comprimento e PBT de 15 toneladas.



Tags: VWCO, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Apta, concessionária, ônibus urbano, chassi, Neobus, São Paulo, transporte público.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência