Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Trabalho | 21/08/2020 | 16h39

John Deere abre PDV para funcionários administrativos no Brasil

Programa faz parte de plano de reestruturação global da fabricante de máquinas agrícolas e de construção

REDAÇÃO AB

A fabricante de máquinas agrícolas e de construção John Deere anunciou a abertura no Brasil de um programa de demissão voluntária (PDV) para a maioria dos funcionários administrativos ativos. Segundo a empresa, o plano faz parte de mudanças estruturais globais promovidas para aumentar a eficiência.

O PDV foi aberto no último dia 19 e se estende até 18 de setembro. Não estão inclusos no programa empregados de outras empresas do grupo, PLA, Deere Hitachi e Ciber. Há também alguns grupos de funcionários que não são elegíveis, como temporários, pessoas com deficiência, que se aposentam antes de 19 de agosto, com contrato suspenso, estabilidade provisória ou da área de TI.

A John Deere tem atualmente 5 mil empregados no País em cinco unidades: Horizontina (RS), Montenegro (RS), Catalão (GO), Campinas (SP) e Indaiatuba (SP).



Tags: John Deere, PDV, demissões, reestruturação, máquinas agrícolas, máquinas de construção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência