Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
AB Plan bate recorde de inscrições

AB | 20/08/2020 | 15h10

AB Plan bate recorde de inscrições

Evento on-line de cinco dias já tem 2,5 mil inscritos e tende a superar 3 mil; serão 15 horas de lives e vídeos e mais de 100 estudos, pesquisas e artigos para baixar

REDAÇÃO AB

O AB Plan 2020 já bateu o recorde de participantes inscritos para o evento dedicado ao planejamento de empresas do setor automotivo, promovido anualmente por Automotive Business. Mais de 2,5 mil pessoas já se inscreveram para o #ABPlanOn, que este ano foi assim chamado para exprimir sua principal característica: serão cinco dias de jornada 100% on-line, de 24 a 28 de agosto, com 15 horas de lives e vídeos gravados e mais de 100 estudos, pesquisas e artigos que poderão ser baixados ao longo da semana e meses depois.

Em sua décima edição, o AB Plan foi redesenhado para o formato digital e on-line diante dos desafios impostos a toda a sociedade pela pandemia de coronavírus, respeitando assim os protocolos de distanciamento social que o momento exige para limitar a propagação da Covid-19. E a nova proposta já pode ser considerada bem-sucedida diante do volume de inscrições, que já supera em 300% o número de participantes já registrado em qualquer outra edição presencial do evento. A perspectiva é de aumento ainda maior da audiência nos próximos dias, devendo superar 3 mil profissionais interessados em captar informações relevantes para planejar os próximos meses e anos.

O #ABPlanOn conta em sua programação com mais de 40 lideranças e especialistas confirmados, além da participação de 28 consultorias. Entre elas estão Ipsos, IHS Markit, Bright Consulting, Carcon Automotive, Accenture, Deloitte e Roland Berger, que levarão estudos, projeções e análises exclusivas para a jornada.

Entre as diversas lideranças que vão participar dos painéis nos cinco dias da jornada estão Pablo Di Si, presidente da Volkswagen América Latina; Marcos Silva, CEO da Nissan Brasil; Aksel Krieger, CEO do Grupo BMW Brasil; Christopher Podgorski, presidente e CEO da Scania América Latina; e Wilson Lirmann, presidente da Volvo América Latina. Gil Giardelli, professor e estudioso da era digital também está confirmado para debater o futuro pós-pandemia, além de Gustavo Leipnitz Ene, Secretário do Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Serviços e Inovação do Ministério da Economia.

CONTEÚDO, INFORMAÇÕES E RELACIONAMENTO



A cada dia da jornada os inscritos poderão participar e interagir nas lives, além de ter acesso a uma série de conteúdos que serão desbloqueados ao longo dos dias do evento, como vídeos gravados previamente com apresentações e entrevistas, documentos, e-books, artigos, podcasts e infográficos.

O que a pandemia separou fisicamente, o ambiente digital pode voltar a unir. Uma das marcas registradas dos eventos de Automotive Business é a abertura de espaço para estimular a aproximação entre os participantes, o networking. O #ABPlanOn não será diferente. A jornada on-line terá um recurso exclusivo para promover o relacionamento entre os participantes, com a estreia de uma plataforma on-line de networking em parceria com a 100 Open Startups, realizadora da Open Innovation Week. A ferramenta permitirá visualizar o perfil dos profissionais que estão participando do evento e convidá-los para reuniões virtuais.

TRÊS MODALIDADES DE INSCRIÇÃO



O #ABPlanOn tem três modalidades de inscrição, com diferentes possibilidades de acesso aos conteúdos e também de participação na rodada de negócios. Na opção gratuita, o usuário realiza o cadastro e pode acompanhar 40% dos materiais fornecidos. Neste caso o participante não pode agendar reuniões, mas poderá receber convites ou comprar créditos avulsos para convocar outro integrante.

Outra modalidade é a inscrição Premium, que custa R$ 129,90 e permite acessar 100% do conteúdo oferecido ao longo da jornada, todos os documentos, estudos e vídeos gravados, além de poder agendar número ilimitado de reuniões.

A terceira opção é a Premium + Oiweek Digital, em que o participante terá todas as vantagens da inscrição Premium e também acesso à edição de agosto da Open Innovation Week – Oiweek, principal evento de inovação aberta do País, por um total de R$ 349.

RESULTADOS DO PRÊMIO REI



Outra atração do #ABPlanOn será o anúncio dos vencedores da décima edição do Prêmio REI. A cerimônia on-line será feita no dia de encerramento do evento, em 28 de agosto, a partir das 12h.

Por meio de votação eletrônica, o público escolheu as melhores iniciativas de fabricantes de veículos leves e pesados e fornecedores de componentes e sistemas do Prêmio REI 2020, que reconhece a excelência e inovação de empresas e profissionais do setor automotivo em 17 categorias. Durante o #ABPlanOn, no próprio site do evento, a votação será reaberta e os votos computados de segunda-feira, 24, até quinta-feira, 27, terão peso dobrado na apuração final da premiação.

Para mais informações e programação completa do #ABPlanON, acesse automotivebusiness.com.br/abplanon/.



Tags: AB, Automotive Business, #ABPlanOn, Prêmio REI 2020, evento, inscrições, inscritos, planejamento automotivo, jornada digital, on-line, networking, setor automotivo, indústria, mobilidade, relacionamento..

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência