Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
DAF tem novo diretor de desenvolvimento de produto no Brasil
De origem holandesa, Jarno Broeze chega ao Brasil para liderar a área de desenvolvimento de produto da DAF

Carreira | 17/08/2020 | 19h33

DAF tem novo diretor de desenvolvimento de produto no Brasil

Jarno Broeze assume o cargo e sucede a Ricardo Coelho, que deixou a empresa

REDAÇÃO AB

A DAF anuncia mudanças em seu corpo diretivo ao nomear Jarno Broeze como novo diretor de desenvolvimento de produto no Brasil. O executivo sucede a Ricardo Coelho, que deixou a companhia.


Na empresa desde 2011, Boreze possui 16 anos de carreira na área. Ele assumiu diversas funções na área de engenharia da matriz, na Holanda. Em 2017, Broeze chegou ao Brasil para compor a equipe de engenharia.

Antes de ingressar na DAF, atuou na área de engenharia da Tires TM Maxxis. De origem holandesa, é formado em Engenharia Mecânica e possui especialização na mesma área.



Tags: DAF, caminhões, diretor, desenvolvimento de produto, Jarno Broeze, Ricardo Coelho.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência