Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo e Volare vão vender pneus Dunlop em sua rede

Aftermarket | 03/08/2020 | 16h29

Marcopolo e Volare vão vender pneus Dunlop em sua rede

Acordo também prevê a oferta dos pneus da marca na plataforma de vendas online

REDAÇÃO AB

A Dunlop e a Marcopolo firmaram um acordo para vender pneus de carga na rede de lojas físicas e representantes Marcopolo, bem como em concessionários Volare, além de oferecer a linha completa para veículos comerciais na plataforma Marcopolo Parts, site de peças da empresa.


Em abril do ano passado, a Dunlop iniciou a produção de pneus para veículos de carga no Brasil (leia aqui). No mesmo mês em 2020, fechou um acordo para fornecimento de seus produtos para a linha Volare (leia aqui).

“A parceria reforça o compromisso da Marcopolo com os nossos valores de satisfação dos clientes e de estreito relacionamento com a nossa rede de representantes e concessionários. Permite aumentar o nosso portfólio de produtos, principalmente neste momento mais restritivo do mercado, devido à crise do covid-19”, afirma Carlos Tonietti, gerente comercial de pós-venda da Marcopolo.

Em sua linha para veículos comerciais, a Dunlop oferece portfólio para aplicação tanto para ônibus rodoviários, quanto urbano e de uso misto.

“A Dunlop tem investido cada vez mais no segmento de veículos pesados no Brasil, tanto que iniciou a sua parceria com a Marcopolo com o fornecimento de pneus para equipamento original e agora também no pós-venda. Nosso objetivo é continuar a desenvolver novos projetos em conjunto com nossa rede de distribuidores oficiais para oferecer os melhores produtos para o mercado brasileiro”, explica Rodrigo Alonso, gerente sênior de vendas e marketing da Sumitomo Rubber do Brasil, empresa dona da marca Dunlop.



Tags: Marcopolo, Dunlop, pneus, pós-venda, Sumitomo Ruber, pneus de carga.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência