Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Meritor aprimora sua linha de lubrificantes para eixos
Linha de lubrificantes está disponível em novas embalagens de um e de vinte litros

Aftermarket | 30/07/2020 | 14h58

Meritor aprimora sua linha de lubrificantes para eixos

Linha de produtos agora conta com novo pacote de aditivos, embalagens mais práticas e visual mais moderno

REDAÇÃO AB

A Meritor apresentou sua linha de óleos lubrificantes para diferenciais de eixos trativos, com importantes novidades. Oferecida nas versões sintética – especificação 75W90 – e mineral (85W140), a família de lubrificantes passou a ser formulada com aditivos que, segundo a fabricante, proporcionam maior proteção contra desgaste, corrosão e oxidação, além de um aditivo de extrema pressão (EP), que garante melhor estabilidade térmica, mesmo sob uso severo.

“Os avanços dos novos lubrificantes acompanham e interagem com os novos processos de desenvolvimento de eixos das novas tecnologias que trabalham dentro do diferencial”, explicou Fernando Martinez, engenheiro de produto da Meritor Brasil. “Todo esse progresso possibilita a nossa engenharia trazer melhorias para elevar a performance de proteção em todos os componentes internos de um eixo, além de especificar a formulação do óleo e contemplar a classificação SAE API GL5 e níveis de desempenho como SAE J2360”, completou.

Os óleos lubrificantes da Meritor, a maior fabricante mundial de eixos, também estão com novo design e opções de embalagens. “Além de modernizarmos o processo de fabricação, a técnica de envasamento é nova, com sistema de lacre de segurança antivazamento e tampa inviolável”, acrescentou Martinez. A garantia do produto foi ampliada para cinco anos a partir da data de fabricação, e a nova linha já pode ser encontrada nas principais lojas de autopeças.



Tags: Meritor, lubrificantes, eixos, .

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência