Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Marelli Cofap mantém plano de lançamentos, apesar da pandemia

Aftermarket | 29/07/2020 | 14h25

Marelli Cofap mantém plano de lançamentos, apesar da pandemia

Objetivo é lançar mais de mil novos itens até o fim do ano; empresa já apresentou 200 novidades

REDAÇÃO AB

A Marelli Cofap Aftermarket – maior fornecedora do mercado brasileiro de reposição – anunciou que, apesar das dificuldades impostas pelas regras de distanciamento para evitar a proliferação da Covid-19, manteve o seu cronograma de lançamentos para este ano. Assim, de acordo com o comunicado, a empresa conseguiu lançar cerca de 200 novidades no primeiro semestre, sendo 153 com a marca Cofap e 38 da Magneti Marelli. O planejamento prevê a chegada de mais de mil novos itens até dezembro.

Com um catálogo de amortecedores que abrange 98% da frota nacional, a Cofap ganhou novos itens direcionados a veículos premium, comerciais e motocicletas, além de produtos das linhas de juntas homocinéticas, bieletas, molas a gás, cubos de roda, buchas, coxins e pivôs, entre outros, voltados para veículos leves e pesados. Já para as motos as novidades são kits de motor, de transmissão e componentes de suspensão.

Entre os próximos lançamentos previstos pela Marelli Cofap Aftermarket para este ano, destaque para o equipamento de higienização de interior de automóveis, que atua no sistema de ventilação/ar-condicionado e na cabine do automóvel, eliminando ácaros, fungos e bactérias. Novos bicos injetores para veículos leves, pesados e máquinas agrícolas serão os lançamentos para o segmento diesel, além de baterias estacionárias.



Tags: Marelli Cofap, aftermarket, reposição, autopeças, pandemia, coronavírus, Covid-19.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência