Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Crédito | 23/07/2020 | 18h09

Banco Mercedes lança Finame com taxa Selic para caminhões

Nova modalidade é destinada a financiar 100% do valor do bem com prazo de até 60 meses

REDAÇÃO AB

O Banco Mercedes-Benz lança uma nova modalidade de crédito denominada BNDES Finame Selic, que alia os benefícios da linha de crédito já conhecida no mercado com taxas de juros indexada pela Selic, que hoje se encontra em seu menor nível histórico, de 2,25% ao ano.

A nova linha é dedicada a caminhões novos, financia até 100% do valor do veículo e possui prazo de pagamento em até 60 meses, com seis meses de carência.

Segundo a empresa, apesar de ser um produto com taxa pós-fixada, as parcelas do financiamento ficam menos sensíveis às oscilações de mercado, uma vez que o cálculo considera a capitalização do saldo devedor utilizando o acúmulo da Selic diária.

“Com a Selic no patamar mais baixo da história, o BNDES Finame Selic se destaca como uma das opções com custo-benefício mais atrativo do mercado”, afirma Cristina Rensi, gerente de marketing e produtos do Banco Mercedes-Benz.

A contratação do novo financiamento está sujeita à análise de crédito feita pelo Banco Mercedes-Benz.



Tags: Banco Mercedes-Benz, financiamento de caminhões, Finame, Selic, taxa de juros.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência