Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan trará novo Versa ao Brasil ainda este ano

Lançamentos | 22/07/2020 | 18h09

Nissan trará novo Versa ao Brasil ainda este ano

Sedã com visual totalmente renovado virá do México; versão atual segue em produção com novo nome: V-Drive

REDAÇÃO AB

A nova geração do Nissan Versa será lançada no Brasil no último trimestre deste ano, de acordo com um comunicado divulgado pela montadora na quarta-feira, 22. Assim, apesar dos problemas causados pela pandemia de Covid-19, a fabricante não atrasou muito o seu cronograma, já que a ideia original era oferecer o novo sedã compacto por aqui entre julho e setembro.

O novo sedã compacto vai chegar do México, onde foi lançado no ano passado, com visual totalmente reformulado e muito mais moderno. Um de seus principais atributos, o generoso espaço interno, não deve sofrer alterações. Já o Versa atual, que ainda consegue se manter entre os cinco modelos mais vendidos do País, de acordo com a Fenabrave (6.413 unidades licenciadas até junho), seguirá à venda, mas com novo nome: V-Drive.

De acordo com a Nissan, o novo Versa vai ocupar uma faixa superior em seu segmento, em vez de disputar espaço com Hyundai HB20S e Ford Ka Sedan, o novo modelo deve enfrentar concorrentes maiores e mais sofisticados, como VW Virtus e Chevrolet Onix Plus.



Tags: Nissan, Versa, lançamentos, V-Drive, México.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência