Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Ford confirma chegada do SUV Territory no início de setembro

Lançamentos | 22/07/2020 | 17h12

Ford confirma chegada do SUV Territory no início de setembro

Modelo inicialmente virá da China, mas em breve deve ser produzido na Argentina; pré-venda começa em 7 de agosto

REDAÇÃO AB

Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, confirmou na quarta-feira, 22, a chegada do Territory, seu SUV médio-grande, às concessionárias brasileiras no início de setembro. Mas pré-venda do modelo começa antes, já em 7 de agosto, e segue o plano original da montadora, conforme publicamos no ano passado.

O Ford Territory foi uma das atrações da marca no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018, quando, de acordo com a fabricante, o modelo foi exposto para avaliar a receptividade do público. Com porte intermediário, o SUV vai ocupar a lacuna entre o EcoSport e o Edge, mas o fato de vir importado – ao menos no início – deve complicar sua missão de concorrer com o Jeep Compass.

De acordo com Watters, o Territory é um modelo que se baseia em três pilares: conforto, conectividade e tecnologia. Entre os equipamentos que estarão disponíveis no SUV, o executivo destacou o carregamento de celulares por indução (sem fio), conexão sem necessidade de cabo com aparelhos da Apple, sistema de câmeras 360° com “visão aérea” e central multimídia com tela de 10,1 polegadas. “Tenho certeza que o Territory é um grande produto conectado para consumidores conectados” afirmou Watters.



Tags: Ford, Territory, lançamentos, SUV, China.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência