Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
BMW faz recall de 36 modelos Z4 por falha em barras de direção

Segurança | 21/07/2020 | 11h46

BMW faz recall de 36 modelos Z4 por falha em barras de direção

Componentes podem quebrar com trepidação, provocando perda de controle do veículo

REDAÇÃO AB

A BMW do Brasil está convocando os proprietários de modelos Z4 M40i e Z4 sDrive30i, produzidos entre os dias 2 e 26 de fevereiro de 2019, devido à possibilidade de quebra das barras de direção dos veículos. De acordo com o comunicado, esse problema envolve 36 veículos no Brasil, e pode ocorrer em decorrência da vibração ao rodar sobre pisos em mau estado, tendo como possível consequência a perda de controle do carro e acidentes sérios.

Assim, os proprietários dessas unidades devem procurar uma concessionária da marca para agendarem a troca dos componentes, operação que, de acordo com a montadora, demora aproximadamente 2 horas e 40 minutos. Por conta das restrições causadas pela pandemia de Covid-19, a BMW informa que os agendamentos estão sendo feitos de modo a evitar aglomeração.
BR> Mais informações podem ser obtidas por meio do site da marca (www.bmw.com.br) ou pelo serviço de atendimento (exclusivo para recall), no telefone 0800-019-7097, que funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.



Tags: Segurança, recall, BMW, Z4, barra de direção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência