Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Participe da pesquisa Pandemia no Setor Automotivo: Trabalho e Sentimento

Carreira | 14/07/2020 | 17h22

Participe da pesquisa Pandemia no Setor Automotivo: Trabalho e Sentimento

Levantamento vai ouvir profissionais e empresas para mensurar as novas demandas dos colaboradores e as boas práticas das organizações

REDAÇÃO AB

A pandemia de Covid-19 revirou a forma como as pessoas trabalham e provocou o surgimento de novas necessidades e respostas das empresas aos seus colaboradores. Para entender esta nova dinâmica, Automotive Business realiza a pesquisa Pandemia no Setor Automotivo: Trabalho e Sentimento.

O objetivo do levantamento é entender o contexto atual, com questões como home office, produtividade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, entre outros temas. Além disso, o estudo analisa a capacidade das empresas de responder às novas demandas de seus profissionais.

Ao responderem ao estudo, empresas e profissionais do setor contribuem para gerar conhecimento sobre a indústria, seus desafios atuais e as boas práticas capazes de transformar empresas em lugares melhores para trabalhar.

COMO PARTICIPAR?



Para realizar um mapeamento tão amplo, a pesquisa conta com dois questionários: um voltado às pessoas que trabalham no setor automotivo e outro destinado às empresas.

- Se você trabalha em uma empresa automotiva ou passou por demissão recente, clique aqui e responda ao questionário voltado às pessoas físicas.

- Para indicar as boas práticas adotadas pela sua organização neste momento de crise, uma liderança da área de Recursos Humanos precisa responder a este questionário.

O estudo Pandemia no Setor Automotivo: Trabalho e Sentimento tem coordenação técnica da MHD Consultoria e apoio institucional da Anfavea, Sindipeças, VDI e Great Place to Work (GPTW).



Tags: pesquisa, Pandemia no Setor Automotivo: Trabalho e Sentimento, pessoas, diversidade, talento, crise, carreira, setor automotivo.

Comentários

  • RodrigoBonifácio de Araújo

    Bomdia! Gostei da matéria, e gostaria de sugerir que fizessemos uma pesquisa sobre energia. Vi no Energy Star (aquele do selo dos computadores) que eles fazem um comparativo da capacidade das industrias automotivas em "desligar" a planta nos períodos de parada/baixa de produção. Eles divulgaram o estudo ranqueando as empresas e dando um número para cada uma, de forma que vemos o comparativo das empresas porém não sabemos quem é, porque elas são representadas com um número.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência