Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen Delivery 6.160 vira loja móvel da marca Swift
Delivery 6.160 recebeu geladeiras para venda de carnes, aves, peixes e frutos do mar

Negócios | 08/07/2020 | 18h40

Volkswagen Delivery 6.160 vira loja móvel da marca Swift

Frigorífico JBS adquiriu 11 unidades do caminhão para vender e divulgar linha de produtos

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) negociou um lote de 11 unidades do Delivery 6.160 com o frigorífico JBS, que detém a marca Swift. Os veículos serão utilizados como unidades móveis para venda de carnes, aves, cordeiros, suínos, peixes e frutos do mar.

Entre as características que levaram à escolha do Delivery pela JBS estão a boa dirigibilidade, grande ângulo de esterçamento, volante de menor diâmetro e coluna de direção ajustável em altura e profundidade.

O motor Cummins 2.8 turbodiesel de 160 cavalos e a transmissão de seis marchas formam um conjunto bem aceito pelos motoristas e transportadoras. Segundo a JBS, é possível pedir a visita dessas lojas móveis em empresas ou condomínios pelo e-mail lojamovel@swift.com.br.



Tags: Volkswagen, Delivery 6.160, JBS, Swift, Cummins, turbodiesel.

Comentários

  • MárioVilmar Bauer

    Esteé o caminhão w pode ser dirigido com a carteira " B '

  • JoséCarlos Bonamigo

    Excelenteidéia . Iniciativa perfeita , parabéns .

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência