Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Caoa Chery indica novo gerente de vendas, marketing e rede
Tai Kawasaki é o novo gerente executivo comercial da Caoa Chery, sendo o novo responsável por vendas, marketing e rede

Carreira | 08/07/2020 | 17h31

Caoa Chery indica novo gerente de vendas, marketing e rede

Tai Kawasaki assume o cargo e se reportará ao CEO Marcio Alfonso

REDAÇÃO AB

A Caoa Chery anuncia a contratação de Tai Kawasaki para o cargo de gerente executivo comercial, no qual assume a operação comercial da marca, o que inclui as áreas de vendas, marketing e rede de concessionárias. Ele se reportará o CEO da companhia, Marcio Alfonso.

Com mais de 25 anos de carreira, Tai possui vasta experiência graças aos cargos e posições de liderança assumidas no setor automotivo, onde iniciou sua trajetória em 1990 na Toyota, passando pelos cargos de engenheiro de produção, gerente de assistência técnica e gerência de pós vendas.

Posteriormente, ingressou na Nissan, onde assumiu várias funções como diretor de pós vendas, diretor de vendas, marketing e pós vendas e desenvolvimento de rede. Doze anos depois, foi para a FCA Fiat Chrysler onde, até o ano passado, esteve como diretor de desenvolvimento de rede para a América Latina.

“Estou muito feliz em assumir esse novo desafio na Caoa Chery. Chego em um momento muito importante da marca no Brasil, com investimentos e lançamentos de produtos contínuos, além de um ótimo índice de satisfação dos clientes. Minha meta é fortalecer ainda mais a área comercial, preparando toda a rede de concessionárias para o reaquecimento do mercado”, afirma Tai Kawasaki.

Formado em Engenharia Mecânica Industrial, possui MBA em Marketing pela ESPM e participação no Programa de Treinamento de Executivos do Insead, além de possuir ampla experiência internacional e de negócios.



Tags: Caoa Chery, gerente, vendas, marketing, rede de concessionárias, Marcio Alfonso, CEO.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência