Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 12/11/2008 | 00h00

Miniônibus permite acesso sem fio à Internet

O crescimento do segmento de turismo e a procura por veículos mais sofisticados motivaram a Volare a participar do vigésimo Festival do Turismo de Gramado (Centro de Feiras e Eventos do Serra Park, entre os dias 13 e 16 de novembro) e apresentar o modelo W9 VIP personalizado, primeiro miniônibus brasileiro de transporte de passageiros equipado com acesso sem fio (wireless) à Internet, entre outros itens.

Automotive Business

O crescimento do segmento de turismo e a procura por veículos mais sofisticados motivaram a Volare a participar do vigésimo Festival do Turismo de Gramado (Centro de Feiras e Eventos do Serra Park, entre os dias 13 e 16 de novembro) e apresentar o modelo W9 VIP personalizado, primeiro miniônibus brasileiro de transporte de passageiros equipado com acesso sem fio (wireless) à Internet, entre outros itens. O veículo traz poltronas semileito em couro, mais largas e ideais para trajetos longos, bagageiros ampliados, parede de separação entre a cabine do motorista e o salão de passageiros, ar-condicionado, aparelho de DVD com entrada USB, rádio com CD e MP3 e monitores de televisão widescreen de 15,4 polegadas. O W9 recebeu sensores de estacionamento e duas telas de sete polegadas instaladas no painel de instrumentos que auxiliam nas manobras em marcha à ré. Já o GPS permite saber a sua localização, velocidade e tempo, 24 horas por dia, e proporciona facilidade na escolha de caminhos alternativos para driblar o trânsito das grandes cidades brasileiras. O modelo é equipado com motor eletrônico MWM 4.12 Euro III, com potência de 150 cv a 2.200 rpm e torque de 550 Nm. A foto é de Júlio Soares.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência